14/02/2010

Primeiro post


Não sei o porquê resolvi criar este blog, nem sei ainda o que eu devo escrever, mas eu sei que eu tenho toneladas de idéias que nascem e morrem todos os dias que poderiam ser compartilhas. Não que minhas idéias sejam boas, ou até mesmo mereçam ser escritas. Estou quase terminando o quarto ano de Engenharia Mecatrônica, e apesar dos meus esforços o meu domínio da língua mãe já não é mais o mesmo.  Talvez este blog seja um espaço que eu esteja criando para dedicar um ou dois momentos por dia para reflexão pessoal, talvez eu apenas use para comentar este mar de informação e diversão que chega para mim pela internet através de vídeos, blogs e outros  ou talvez eu apenas queira ter um lugar para poder escrever para realizar a manutenção do português. Pois bem, vamos ver no que isto vai dar. O interessante é que quando eu resolvi criar este blog, ele já estava registrado em meu nome. Em algum outro momento tive outro momento de reflexão (leia crise EMO) e fiz o blog e logo após isto me esqueci  até hoje. Prometo que vou comentar algo interessante no próximo post.

2 comentários:

Castielzinha disse...

Embora você nunca entre, muito menos comente o meu blog (www.poesiasdeumentardecer.blogspot.com) eu vim aqui te dar as boas vindas ao maravilhoso mundo com uso de blogs! É divertido, e você, se não for altamente popular, tem que se acostumar a escrever pra si mesmo. O importante é colocar na net coisas que você acredite (EMOOO).

Anônimo disse...

Генрих гейне любят не за достоинства а вопреки недостаткам
!!!