20/02/2010

Atualizações


Hallo, meine Freunde! Como deu para perceber andei fazendo umas modificações no blog. Agora posso até me passar como um blog sério. Para quem não percebeu, vou dar uma força. Adicionei uma foto tosca minha em baixo do “Quem sou eu”. Agora quando eu passar na rua ninguém poderá chegar com a desculpa que não conseguiu pegar meu autógrafo porque não sabia quem sou eu. As mulheres obviamente também poderão sair gritando, pulando em forma de uma multidão descontrolada digna de um comercial de desodorante masculino. Tive também a engenhosidade de criar um mecanismo de perguntas e respostas envolvendo meu twitter e meu formspring. Não vou descrevê-lo porque seria redundante escrever sobre algo que já está escrito aí do lado. Têm também 2 gadgets que possibilitam seguir e se inscrever no blog, e um contador do Site Meter que me dá informações detalhadas sobre o tráfego de carros na Avenida Boa Viagem. Percebam como esta postagem está recheada de piadinhas toscas e sem graça. Acho que estou querendo compensar pelo texto melancólico que eu escrevi no post passado. Por último o melhor, adicionei uma barra de links recomendados os quais eu faço uma breve descrição de cada um agora:


Blog da CamillaNesse blog , minha querida amiga Camilla compartilha um pouco de sua visão de mundo através dos seus textos e poemas.
CinemassacreWebsite do grupo do cineasta James Rolf que ficou famoso por utilizar a internet como instrumento de divulgação de seus filmes, filmes curtas e séries.  James produz B-movies , review de filmes e o hit  que o fez ficar famoso na web o “AVGN – The Angry Video Game Nerd”.  O bacana do site é que todos os vídeos estão disponíveis para download ou streaming e com um plus, as maiorias dos filmes têm a temática nerd. Único ponto negativo é que está só em inglês. Realmente recomendado, pelo menos dêem uma olhada no AVGN.
GBAtemp.net – Maior fórum sobre homebrew (programas por terceiros, geralmente em casa) das plataformas da Nintendo. Comenta também outras plataformas. Apenas em inglês. 

Loading Time – Ótimo blog sobre games.  O autor não se limita apenas a só isto. Ele vai além e faz avaliações das decisões e das histórias e dos bastidores do mundo dos jogos eletrônicos. Ainda por cima tudo é em português.
MaxConsole – Site de noticias sobre hombrew. Trata todas as plataformas e ainda tem um fórum legal. Em inglês.
Mente Latente – Meu considerado amigo e recém formado bacharel em direto, João Victor, convida os leitores do seu blog a refletir em seu espaço virtual pessoal.
Po.B.R.E. - Portal Brasileiro de Romhacking e Emulação – Maior portal sobre romhacking no Brasil. Luta pela preservação e a afirmação do Brasil no cenário mundial de romhacking. Possui um acervo gigante de traduções e modificações de jogos para todos os sistemas. 
Poesias de um entardecer – Fantástico blog com crônicas, textos, poemas e poesias. A talentosa autora compartilha suas reflexões e cria textos de acordo com a solicitação dos leitores. Recomendado.
Skooter Blog – Blog do meu amigo Fabrício sobre suas experiências de compras online da China. Este blog muito me inspirou a criar o meu. Assim que minhas compras chegarem, também começarei a fazer review de produtos comprados da China.

Zophar's Domain – Maior portal sobre emulação do mundo. Procura qualquer coisa relacionada a emulação?  Dá uma olhada lá. Em inglês.

Termino esta postagem dizendo que agora que as aulas recomeçaram, terei obviamente uma diminuição no rítimo das postagens, mas prometo tentar atualizar o blog pelo menos duas vezes por mês. Amanha começará minha série de review de filmes com um clássico dos clássicos filmes de ficção: Pulp Fiction. Espero que vocês gostem.


4 comentários:

João Victor disse...

o video salvou o post .... hehehe!

Anônimo disse...

interessante
gostei do P.O.B.R.E.
apesar do nome ser escroto
o conteudo a disposição é realmente importante, ja que ele ressalta a nencessidade de jogos traduzidos para nossa lingua

Ass:Rafael(estudei contigo no gge)

Anônimo disse...

ao anônimo, o acrônimo não é escroto, é especial, abreviação de Portal Brasileiro de Romhacking e Emulação.

E qdo o Thevilmano fará suas reviews baseado no Fabrício Animal :)

guo hu disse...

identical attitude that's inherited for the young children.3. De-cluttering a home can make 1 uncomfortable. For specific type of individuals de-cluttering can make them sick. Certainly one of http://www.myobdscanner.com/vag-diagnostic-tool/vag-audi-obd2-service-reset its kinds is called as compulsive hoarding. These folks find it very http://www.myobdscanner.com/launch-x431-scanner/launch-x431-diagun-scanner difficult so throw away things. They're so afraid to toss absent issues they truly feel insecure by carrying out so. They at times even feel that they can not reside without these possessions and intense instances truly feel their life is in danger.four. One of the most common reason why 1 accumulate point is sheer laziness. This really is one thing which could be witnessed in lots of individuals. These type of individuals will neither do items by themselves nor allow anyone else to aid them. They maintain postponing factors to tomorrow, weekend or thirty day period conclude but by no means do everything in time. They can be so scared to get started on the perform considering just how long it is going to take. This frame of mind itself will make them a